sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

sugestões de fim-de-semana (V)


Sábado

Para quem adora o Breakfast at Tiffany´s e a intemporal Audrey Hepburn, sugiro que passem na Cinemateca Portuguesa.




Sábado

Ontem fui experimentar o sushi alentejano do Gustus. Depois de passar a fase da estranheza  é bom. Provem o sushi de polvo, de queijo com pêra rocha, de farinheira e de morcela com maçã.

Prefiro o sushi tradicional mas acho que sabe sempre bem um pequeno twist,não?
Aconselho, também, que provem o sushi frito coberto com muesli...simplesmente delicioso!




Domingo

Ouvi dizer que o tempo vai estar óptimo portanto, porque não um come back repentino ao mood esplanada? E apetece-me À Margem, em Belém. Que acham?





Domingo

Um querido amigo ofereceu-me este livro e é fantástico! Para além do design retro muito ao estilo pin-up, os conteúdos são mesmo especiais. Aconselho a leitura a todas as meninas e aos meninos, que tal oferecerem este livro às vossas namoradas no dia de S.Valentim?

Vão ouvir falar mais deste pequeno manual já que vou seguir algumas das dicas por ele sugeridas e aventurar-me em desafios "estético-culturais"!




Desejo-vos um solarengo e quentinho fim-de-semana de Inverno!

7 comentários:

  1. sushi alentejano ?? nunca tal ouvi falar !!! ehehe onde é o GUSTUS ?
    AL MARGEM - ahah VOU LA ALMOÇAR DOMINGO C UMA AMIGA..como te vou reconehcer ??? beijinhos bom fim de semana

    ResponderEliminar
  2. Olá Rititi!

    O Gustus é perto do Corte Inglês. Deixo-te aqui uns links com a morada e críticas ;)

    http://www.lifecooler.com/edicoes/lifecooler/desenvRegArtigo.asp?reg=395371

    http://restaurantes.aospontos.com/?pt=restaurant&op=detail&id=131

    Quanto ao resto, espreita o teu email ;)

    obrigada pelos teus comentários!!

    diverte-te neste fim-de-semana ;)

    ResponderEliminar
  3. Belas dicas!! :D Vou já mostrar isto do sushi ao namo que vai amar! haha E o livro.. Parece-me que é uma boa aquisição. Fnac? (: BAT's is the best, e tenho em dvd!! AMO :D (L)

    ResponderEliminar
  4. Olá Xana!

    Obrigada :)

    Sim, o livrinho é da Fnac e vais amar! ;)

    beijinhos e um fim-de-semana muito girlie para ti eheh*

    ResponderEliminar
  5. ahahah tenho um restaurante de sushi alentejano aqui debaixo do meu predio!! se vierem a um perto do el corte ingles, tenho a dizer que o restaurante é lindo e a comida muito boa!!!! =D e o filme já o vi no ultimo fimdesemana =P

    ResponderEliminar
  6. lisbon new-yorker, gosto muito destes posts que fazes às sextas :)
    Apesar de estarmos em lugares opostos do país, fico sempre com um gostinho de um fim-de-semana, cosmopolita :)

    ResponderEliminar
  7. Breakfast at Tiffany´s era o tema/filme do meu quarto no DORMIRDCINE (hotel madrid)! :) Para quem for visitar Madrid, óptimo hotel para ficar! :)

    ResponderEliminar