quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

Oh meu grande c**** de m****, vai-te f****!

Ontem falava com um amigo meu acerca do homem do mês. Comentei que o Jon era irresistível, sexy e juntei a estes todos os bons adjectivos que pude encontrar. Perguntei-lhe o que achava do dito Homem do Mês. Resposta: “Sei lá, é normal…”. O meu queixo caiu. Aquele homem, “normal”???

Voltei a questioná-lo, “Então e o Brad Pitt?”. Resposta:  “Esse é feio mas é tipo pentiadinho”.  “E o Hugh Jackman? “, voltei a perguntar. Resposta: “Bem, esse é mesmo feio, certo?”. E desisti. Tive, mais uma vez, de me render à ideia de que os homens não conseguem elogiar-se uns aos outros!!

Se fizesse um inquérito estilo INE a 5000 homens no território português e lhes pedisse para referirem um, e apenas um, homem giro a resposta seria em 98% dos casos , “Não sei apreciar homens!”.

Ora bem, isto é MENTIRA!! Todos os homens sabem ver que um Fernando Mendes não está exactamente no mesmo patamar de beleza do que um George Clooney. Não me venham com tretas meninos, vocês sabem ver isso. Eu sei ver que a Adriana Lima não só é girinha , vá, como é uma bomba de sensualidade, tem um corpo perfeito e uma cara linda que dói. (Sim, isto eu sei que os homens também conseguem ver!).

Pelo que tenho observado, os homens só se elogiam de uma forma…insultando-se! Quantos encontros de amigos masculinos é que não começaram assim:

- Olha para este filho da p***! Estás bom, oh m*****? C******, és só estilo!

E depois dão um terno abraço de amizade. Hã? Como? Porquê?

Suponho que a tradução da frase acima exposta seja algo do género  “Olha este homem tão giro! Estás bom, meu querido? Bem, estás com imenso estilo hoje!”. Ok, talvez o “querido” seja demais…mas não podem ser um bocadinho menos agressivos?

Depois adoro o contraste quando nós, mulheres, estamos presentes.

Querida, o que queres beber? (Dirigindo-se a ela)

Oh meu puto da m****, bebe já esse imperial antes que te f***! (Dirigindo-se ao amigo aliás, ao c**** do amigo).

 Em vez o Lyoncifica o teu nome, deviam  era ter criado uma ferramenta do género “Desinsulta” os teus amigos. Meninos e homens deste país menos, sim?

 

5 comentários:

  1. A maior parte dos homens que dizem não saber apreciar outros homens têm é medo de ver a sua masculinidade posta em causa. Um homem seguro de si mesmo não vai ter qualquer problema com esse tipo de coisa.

    ResponderEliminar
  2. Nós chamamos todos os nomes com asteriscos que possas pensar aos nossos amigos. No entanto, viram costas e dizemos, "este gajo é um porreiro".
    Já vocês é "estás tão linda", "adoro o teu vestido"... Viram costas e dizem, "olhem só aquela bimba, aposto que está mais gorda"!

    ResponderEliminar
  3. Nós sabemos ver se um homem é interessante do mesmo modo que reconhecemos que este ou aquele par de sapatos é bonito. Não precisamos é de andar todos os dias a fazer posts sobre sapatos, roupa e gajas boas. Muito menos sobre homens bonitos, fds. Um gajo tem mais do que falar. De carros, computadores... eheheh
    As mulheres também são muito sinceras a falar para as amigas.
    - Ai querida, tás tão gira! Mas parece que tás mais "cheinha" (que a amiga sabe bem que o que ela quis dizer foi: tás gorda que nem uma vaca eheheh).

    ResponderEliminar
  4. Admito que o George Clooney é mais giro do que eu... Mas é só esse!

    E o Fernando Mendes... fogo não curtes de banha? lol

    ResponderEliminar