sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011

sugestões de fim-de-semana (VII)


Sábado

Praia, praia,praia

Está tanto sol que o bichinho da praia já aqui anda.
Apetece-me Comporta. E Comporta Caffe.
Ou, mais pertinho, Masstige na Costa.




Sábado

Casa Nepalesa

Fui lá e gostei. É típico,bom e tem preços em conta.
Espreitem a carta aqui:




Sábado 

Momix

Vi uma pequena apresentação e achei interessante. Muito movimento, muitos efeitos de luz e muita energia.
Só cá fica até dia 27 deste mês por isso, se querem ver despachem-se.




B. muu

Sim, estou a recomendar um talho. Mas não é um talho qualquer.
Um amigo meu foi lá e adorou.
Tem hamburguers gourmet com recheios alternativos: molho de tomate, mozarela e orégãos; cravo da Índia, gengibre, curcuma, cardamomo, cominhos e outras especiarias; foie, chutney de cebola caseira, sal marinho, etc.





Domingo

Óscares

Esta nem é uma sugestão mas apenas um lembrete para quem anda mais distraído.


Apanhem o 1º grande banho de sol do ano e vão beber uma caipirinha, uma morangoska ou um mojito para festejar.

E divirtam-se, acima de tudo.




7 comentários:

  1. Querida lisbon new-yorker, boas sugestões, como sempre, para o fim-de-semana. A não perder sem dúvida o sol e a cerimónia dos Óscares :)
    Beijinhos e bom fim-de-semana.

    ResponderEliminar
  2. Peço desculpa mas não tenho seguido os posts anteriores... era para deixar uma sugestão de domingo mt agradável, não sei se já foi contemplada: brunch no Altis Belém..

    ResponderEliminar
  3. o melhor fim-de-semana até agora! Gostei mto! :)

    ResponderEliminar
  4. Já fizeste a Lev? :D
    Como correu?? conta me tudoooo :D

    ResponderEliminar
  5. Chegou sim, obrigada.
    se nao te importares, gostava de publicar o teu comentário?! há mta gente que chega ao meu blog que tem dúvidas em começar ou não a Lev, e tu és um óptimo exemplo de sucesso :)

    beijinhos

    ResponderEliminar