quarta-feira, 22 de dezembro de 2010

QUERO MEIAS!


O Natal está a chegar e já sei que vou receber variados itens para esse conceito que eu adoro chamado enxoval.

Ele é toalhinhas para tabuleiros de chá, naperons e até atoalhados de casal. Tudo isto acompanhado de um "Comprei-te isto porque um dia destes casas e vai-te fazer um jeitão!". MEDO! Sim, um dia destes, se não estiver a dar nada de jeito na TV, se o mau tempo continuar e se não tiver crónicas para escrever, caso-me. Só naquela de hobbie.

Pessoal, acho que há uma coisa que ainda não perceberam. Eu não sou uma moçoila casadoira. E detesto naperons. Dêem-me meias, a sério que prefiro.

Sei que antigamente esta ideia do enxoval estava muito em voga. As meninas passavam horas a bordar em prol do dito e recebiam, contentes, oferendas para o mesmo. Havia competições de toalhas, lençóis e paninhos. Convenhamos que, hoje em dia, as mulheres não competem entre si com textéis deste tipo.

Se digo, "Obrigada mas não quero casar.", respondem-me " Oh, mas qualquer dia juntas os trapinhos". Se me juntar será com um homem (giro e maravilhoso, claro) e nesse contexto não sei bem onde é que os trapinhos ficam. Se calhar num armazém. Ou então ofereço-os a alguma bitch que se atravesse no caminho.

Já agora, visto o nº 2 dos collants da Calzedonia e para outro tipo de meias aceita-se o nº 36. Desde já, muito obrigada.



 

5 comentários:

  1. MEIAS ?? TAMBÉM QUERO,,,naperons eheheheh (olha que esse é bem giro) !!!

    ResponderEliminar
  2. Gostava mesmo de um naperon desses. :P sério que gostava

    ResponderEliminar
  3. Sara,

    procura no site da empresa portuguesa "Hardcore Fofo" ;)

    ResponderEliminar
  4. naperons?! isso ainda se vende?! :)
    confesso que gosto de receber toalhas e lencois e pratos e talheres e copos e coisas para a casa! mas isso porque eu, ao contrário de ti, sou uma moça casadoira! looool :) Adoro o meu bau de enxoval! até porque tenho lá coisas que quem me deu não me vai dar mais nada :(
    são tb stas coisas que ficam...

    ResponderEliminar
  5. Omg, menos mal que não sou a única!!!
    Eu acho que mesmo que o meu futuro marido seja mecânico e gaste uns 10 panos por dia, eu vou continuar a ter panos da loiça para o resto da minha vida. A minha tia também diz que um dia me vão dar um jeitão... ya!
    Este natal até nem foi muito mau: recebi umas flutes de vidro tão grosso, mas tão grosso que vão ser perfeitas para festas e jantares mais hard-cores: bem podem ser atirados para o chão, que a coisa não parte!

    ResponderEliminar