terça-feira, 14 de dezembro de 2010

Dear Santa,

Aqui ficam mais umas ideias fofinhas para o meu Natal/Aniversário.




Sessão de Maquilhagem na MAC (para o meu dia de Aniversário)




Babyliss Icurl (ou de qualquer outra marca desde que dê para esticar e ondular o meu cabelo loiro)

Uma mantinha fofinha para a bela da ronha no meu novo quarto. Em branco ou cinzento claro, por favor.

Sapatinhos sexy @ Zara (porque uma mulher nunca tem sapatos suficientes!E porque estes ficam bem com o vestido escolhido para o meu B-day)




2011 Fashion Calendar - Fashion of the 20th Century @ Fnac




Fiat 500 cabriolet limited edition
(De vez em quando posso pedir um presente mais extravagante,não?)



Ash Grey Woolen Studio Cape @ Zara
(Nunca experimentei, talvez nem me fique bem mas gosto muito!)



E porque é bom sonhar...um bilhete para revisitar a Disneyland!


Adeuzinho Pai Natal, até para a semana!(Sim, porque ainda tenho direito a mais uma listinha,não?)


6 comentários:

  1. Adoro os sapatos mas.... é possível alg andar naquilo?! Ensina-me!! :)

    ResponderEliminar
  2. É bem jogado pedires a sessão de maquilhagem, assim não tens que a fazer ao volante do Fiat 500 e assim não estragas logo o carrinho contra um poste! :P

    O Mickey ia adorar sapatinhos da Zara!;)

    Depois quero saber o que o Pai Natal te trouxe! :)

    Beijinhos!!

    ResponderEliminar
  3. Partilho de muitos desejos q ai tens na lista! Ai grande pai natal :)

    gostei do teu blog e pelos interesses em comum já me tornei obviamente numa seguidora!

    aproveito para te dar a conhecer o meu q espere q tb gostes: fashionmarketslove.blogspot.com

    um beijinho!
    seguidora Miranda

    ResponderEliminar
  4. Quero tanto aqueles sapatos -.-'''' hehehe

    ResponderEliminar
  5. Listinha maravilhosa!!! Também pedi o vale Mac espero que ele oiça os nossos pedidos!!! :D

    ResponderEliminar