Nós mulheres somos complicadas. Muitas vezes não dizemos o que queremos aliás, fazemos exactamente o contrário porque achamos que isso nos dá muito charme. “Querida, queres que te compre aquela mala maravilhosa no teu aniversário?”, pergunta ele ansioso. “Não amor, não te incomodes”, responde ela matreira. É por este motivo que esta mulher, em vez de ser presenteada com uma mala fantástica para a qual tinha andado a juntar trocos durante um ano, vai receber uma raquete de ténis ou, com sorte, uma lingerie que nem é sequer do seu tamanho. Já se viu que o jogo das respostas contrárias geralmente não funciona. Ou funciona mesmo mal.
Depois há a típica situação que passo a retratar:
- Querido, qual é o vestido que me fica melhor, o azul ou o preto?O preto fica melhor, não fica?
- Sim. – diz ele.
- RRRRRR, era suposto teres dito que o azul é que fica!!
(Desafio aqui todos os homens e mulheres a ousar dizer que nunca passaram por isto...)
Porque será que nos condenamos a viver sempre ao contrário do que queremos? Ok, pode ser charmoso fingir que não estamos famintas por um bolo de chocolate, poderá até ser compreensível não admitir que a estúpida da nossa vizinha está muito mais elegante mas, para quê mentir aos nossos homens na esperança de que eles percebam a inversão sistemática das nossas respostas? Devia haver um gadget qualquer que permitisse aos homens perceber o que queremos dizer. Um rudimentar detector de mentiras, talvez.
É que os homens não percebem onde queremos chegar com essas respostas ilusórias. Para eles é tudo mais simples: quando dizem não é porque estão a negar algo e quando dizem sim, é porque querem mesmo dizer que sim. Bastante mais lógico, não?
É tempo de nos perguntarmos porque passamos a vida a afirmar e a negar coisas, quando desejamos o oposto. Se eles não percebem, onde vamos chegar?
Sem te conhecer digo que es alguem que tem uma revolta contra homens porque ja tiveste com muitos homens de merda. Para teres estado com muitos homens de merda é porque fizeste por isso. Por isso engole essa raiva e pensa em transformares-te em algo que te orgulhes sim?
ResponderEliminarhttp://www.youtube.com/watch?v=ezVib_giTFo
ResponderEliminarDo teu colega de carteira.
Por estupidez. Tá claro. Lol
ResponderEliminarNão acho que seja revolta. Apenas retrata algumas facetas das mulheres, sem medo do que possam pensar, sem vergonha, com humor, de uma maneira que todas as mulheres (que não têm coragem de assumir alguns dos seus comportamentos e manias) se vêm aqui retratadas. Não digo que sejamos sempre assim, e nem todas somos iguais, mas lá que o que ela escreve é verdade é! Lol
ResponderEliminarBeijinhos à twin ;) continua*
Caros leitores, sugiro um pequeno exercício:
ResponderEliminarRespirem fundo e contem até três... Já está? Boa! Façam isso cada vez que pensarem em escrever um comentário ofensivo, sem sentido e rídiculo, num blog que pretende ser divertido, descontraído e que retrata algumas situações que são reais para alguns e não para todos!
Não digo que temos que concordar com tudo o que a blogger escreve, mas podemos discordar construtivamente.
Continue com o bom trabalho!
Um beijo
Adorei!! Eu sou tal e qual... E o meu namo passa-se!!! É de rir... Essa do preto e do Azul então... hahahahah ***
ResponderEliminarE eu a pensar fazer um blog para dar resposta aos teus avanços impetuosos sobre o universo masculino... tu dás conta do assunto, és a 1ª a admitir que vces têm os circuitos todos trocados :P
ResponderEliminarRelativamente aos homens, não é chapa 10! Nem sempre o Sim é Sim, ou vice-versa! Mas essa visão sobre as mulheres acho de uma veracidade absoluta...
ResponderEliminarMuito giro parabéns !!!
ResponderEliminarO que escreves é completamente verdadeiro. Mas a minha resposta não é ao teu divertido (como já nos habituaste) texto mas sim àquele/a anónimo/a: raiva deves ter tu muita para te dares ao trabalho de escrever um comentário (ESTÚPIDO E SEM SENTIDO) desses num blog, que como já foi dito, pretende ser divertido e descontraído! Parece-me que há aí muita revolta dentro... Peace and love amigo/a!
ResponderEliminarDesafio a autora do blog a responder-me à pergunta: let's fool around?
ResponderEliminarSe ela disser sim, é sim? é não? se disser não, é não? é sim? é o quê?
desafio a autora do blog a responder-me à pergunta: let's fool around?
ResponderEliminarSe ela responder sim é sim? é nao? se responder nao é nao? é sim?
Muito bom! Excelente blog! ;)
ResponderEliminarEstá explicado então o aumento da população homosexual. lol
ResponderEliminar