Desculpem mas hoje estou com um humor que não me permite escrever a rúbrica "Pequenos Prazeres". Então não é que me bateram no carro logo de manhã?!
Vinha eu a caminho de Belém, a cantar alegremente no meu carrinho quando começo a reparar que a mulher que conduzia o carro atrás do meu se vinha a maquilhar. Ele era base, blush, sombra, lápis...todos os kits, portanto. Juro que pensei," Esta caramela vai bater-me ". E não é que, segundos depois, sinto um abanão e zaz...ela bateu-me!!
1ª reacção - " Sismo?Catástrofe natural?King Kong?"
2ª reacção - " Oh não, estou no meio da Av. de Ceuta e bateram-me".
3ª reacção - " Eu sabia que esta caramela me ia bater".
4ª reacção - " Vou gritar!!!"
5ª reacção - "Ok, não vou gritar. Dizem que isso faz mal à saúde e tal.E rugas, também faz rugas."
6ª reacção - " És muito queridinha mas isso não te safa".
7ª reacção - " Vou limitar-me a matar-te com o olhar".
Fui fraca. Deixei-a ir. Nem sequer uma cena armei. Estava tudo a apitar porque interrompemos o trânsito. Fiquei nervosa e mandei-a ir embora. Sou tão estúpida!!!
Admito que também me senti solidária. A verdade, queridas seguidoras e fiéis seguidores, é que às vezes também me maquilho no carro. E também admito que o automóvel é o meu sítio preferido para tirar as sobrancelhas. A sério, a luz é perfeita para encontrar os pêlos mais discretos.
Bem, adiante. Coincidência ou não, a seguir ao dito acontecimento adivinhem o que começa a dar na rádio..."Fuck you", do Cee Lo Green. O destino tem destas coisas.
p.s - Porque é que não tive um "acidente" com um homem giro? Era uma óptima oportunidade para trocar números!
p.s.s - Um recadinho para a causadora do "acidente" - Querida, nem a maquilhagem te safa! Tenho dito.
Vá, foste mesmo mesmo mesmo querida. Comigo não funcionava, seria logo um escândalo!! ... not. Eu bem que queria mas não consigo. Também tenho o coração fraco.
ResponderEliminarEspero que tenha sido só um toquezito de nada :)
Tomaste a atitude certa. Deixaste a senhora ir, pois ela ainda tinha muita traseira para bater até chegar ao emprego. Acho mal discriminares mulheres e homens, em caso de acidente. Tás a merecer que qualquer dia leves um toque de uma camioneta das obras cheia de moldavos, ucranianos e africanos. Tou para ver se depois páras e pedes os numeros de telefone ;)
ResponderEliminarRealmente...acho que é um começo de dia fantástico lol confesso que nao me maquilho no carro, exactamente para evitar esse tipo de coisas e confesso também que nao ficaria tao calma...poderia deixá-la ir e tal...mas pelo menos dizia: "olheeee...se calhar amanhã nao se maquilhe no carro"
ResponderEliminarPorque a deixaste escapar?? oO'
ResponderEliminarDevias tê-la humilhado em praça pública, com metade da cara maquilhada! :P
Como diz Zach Galifianakis em Due Date:
- My father always had a saying "When a day starts like this it's all uphill from here."
Have a nice day! :D
Olá hoje foste uma autêntica senhora;)
ResponderEliminarAcho que tiveste a melhor atitude que podias ter...
Enfim mas isso sou só eu a falar.....
E a única coisa que me preocupa neste teu reboliço, foi a tua observação passo a citar (Porque é que não tive um "acidente" com um homem giro? Era uma óptima oportunidade para trocar números!) como é que uma mulher linda e inteligente como tu pode pensar, que necessita de ter um acidente para trocar números com um rapaz ??
É que se publicitas isso vamos andar todos a bater no teu carro, lol....
Eu pelo menos vou tentar, lol....
Bjs
Por favor vende-me o teu carro. Pode ser com o toque e tudo. lol.
ResponderEliminarAnónimo... a blogger referiu-se a um "homem giro", certamente não estava a falar de si.
ResponderEliminarComo já alguns colegas comentadores disseram, teve uma atitute bastante nobre. Pena não existirem mais donzelas "em apuros" como a cara escritora.
Um beijo "acidentado"