segunda-feira, 1 de novembro de 2010

tomates cereja


Estou no Starbucks e reparo, de repente, que o empregado da caixa é muito apetecível. Do género, take-away, estão a ver? Trocámos uns olhares marotos. Pensei meter conversa mas estava a comer uma salada de frango e um iogurte biológico. Não, começar uma relação a partir de tais iguarias tem tudo para correr mal. Ele também não se meteu comigo, infelizmente. Despedimo-nos com um sorriso "chamava-te um figo" e fui embora.
Dei por mim a pensar em algo que me tem assustado ultimamente. Os homens perderam a iniciativa! Antes cortejavam-nos, agora escondem-se debaixo da mesa. Medo da rejeição, minhas caras. Cobardes!
Minhas amigas, como já dizia o outro, os homens já não são o que eram. Perderam...coragem!

Bem-vindas à era dos tomates-cereja.

11 comentários:

  1. tomates cereja? onde é que foste buscar esta ideia? andaste a portar mal e a reparar nos empregados do starbucks, não pode ser...

    ResponderEliminar
  2. Não concordo absolutamente nada! as mulheres é que já não são o que eram! a parte de gostar do cortejo não é assim tão linear e muitas vezes acaba por nos explodir na cara! Hoje em dia as mulheres sempre quiseram ter aquele poder sobre o homem! digamos quase como uma vontade de o "dominarem" e com o avançar dos tempos tornou-se mais difícil para nós conseguir cativar a vossa atenção em certos determinados ambientes! não nos tornámos cobardes, começámos foi a tomar precauções antes de darmos aquele primeiro passo! portanto a expressão tomates-cereja ou até cobardes encontra-se indubitavelmente errada! ;)

    ResponderEliminar
  3. lol Adoro! Mas, felizmente, ainda existem alguns tomates-caqui!

    ResponderEliminar
  4. Filipa foste ao Starbucks e não me trouxeste açucar!?
    :)

    ResponderEliminar
  5. Gostei bastante do conceito do tomate-cereja. Será uma consequência da tão famosa metrossexualidade? A combinação perfeita é o tomate-cereja e a depilação masculina ;). Será que vivemos numa sociedade demasiado empenhada em des-masculinizar os nossos homens?

    ResponderEliminar
  6. será que numa era de facebook e twitter as pessoas tenham perdido a iniciativa e a coragem para arriscar? não sei se a culpa é dos homens ou das mulheres, mas de facto o cortejo é cada vez menos idílico e romântico (será que alguma vez o foi?)... as pessoas habituaram-se a comunicar por outras formas que não pessoalmente, e talvez tenham perdido simplesmente a aptidão para tal... ja agora, filipa, qual era o starbucks?? tenho que la ir!!

    martim, fã numero 1!

    ResponderEliminar
  7. Pois tenho a dizer que se algo mudou nos homens,,, a culpa é das mulheres....
    Vocês mulheres nunca estão satisfeitas, se um homem que vos corteja é um totó, mas se não o fizer não presta....
    É como essa historia do take-away isso é só conversa… pois se tu quisesses mesmo terias dado um sinal, que certamente ele percebia....
    A não ser que seja um daqueles metro.... qualquer coisa que são todos muito bons é na mesa do café com os amigos, hahahaha..... e tenho dito…..

    ResponderEliminar
  8. Não creio que seja falta de tomates.

    Senão vejamos o caso de uma jornalista que se meteu na pele de um homem durante 1 mês disse que era rejeitada vezes e vezes sem conta pelas mulheres. No final até admitiu que não sabia como é que os homens aguentavam com tantas tampas e rejeições.

    Bom e depois se é para ter uma relação de género de take-away é mesmo necessário cortejo? Pah se é para isso que tal começar com um KISS?

    Acho que não ficámos cobardes, ficámos como vocês, um pouco mais inteligentes. lol.

    ResponderEliminar
  9. Eh pa...decide-te. Para ti/vocês, não há meio termo. Tanto querem um homem-médio, como depois queixam-se de que têm peso e medida.

    E tu tiveste tomates-cherry para atacar o espargo? não pois não?

    então vá...sociedade de igualdades que tanto apregoam. Chega-te à frente!

    ResponderEliminar
  10. Que tem o Ryan Gosling a ver com isto?

    Entretanto, vocês ganharam piada quando passaram a tomar iniciativa. E felizmente que não há mulheres como antigamente.

    Ou tu tentas?


    Ass: O Anónimo Real



    PS: Ele não te chamava um figo... Senão tinha-o mostrado. Believe me.

    ResponderEliminar
  11. Mas pk tanto reboliço à volta do tamanho dos tomates??? Na verdade eles batem, batem mas ficam sempre à porta :X

    Azedo

    ResponderEliminar