quarta-feira, 17 de novembro de 2010

de volta aos tomates...

Hoje, na minha hora de almoço fui ao Starbucks que, por acaso, é o meu sítio preferido para escrever. Adivinhem com quem é que estive a falar...?Pois é, os tomates-cereja cresceram!!

Ok, falámos sobre a temperatura dos frigoríficos onde se armazenam as sandes mas já é um princípio. Estava tão risonho que o meu pequeno coração de pedra quase derreteu...

O Starbucks já baixava os preços!É que assim esta paixão pode sair-me cara. Ou talvez até valha o investimento...




p.s - já referi que ele se chama Zé?

5 comentários:

  1. Eu bem te disse para te meteres com ele...
    Agora cada vez que passo por um Starbucks, lembro-me de ti e desse tal Zé...

    ResponderEliminar
  2. Todas nós já tivemos um Zé na nossa vida!

    ResponderEliminar
  3. O que eu me vou rir quando o Zé ler o teu blog. :P

    ResponderEliminar
  4. Que giro...chamo Zé ao meu 'zé". LOL!

    ResponderEliminar