quarta-feira, 13 de julho de 2011

As 1as horas na Califórnia

Com 24 horas de atraso consegui chegar ao aeroporto de L.A.!!! E tive direito a uma recepção com colares de flores havaianas que piscavam e tudo!
Tinha à minha espera um dos nossos grandes companheiros de viagem – um Lincoln.



(O nosso amigo Lincoln de cor bem pirosa)


1º Destino na Califórnia? Um café para comer! O jantar no avião foi uma maravilhosa espetada fria de frango e alperce, o nojo da vida!O que eu adoro a Air France...


2º Destino na Califórnia? Quarto de Hotel para um banho relaxante. Ficámos em Manhattan Beach, a famosa praia de onde são oriundos os Beach Boys.


Após os banhos e outfits fui conhecer a cidade. É tão diferente de tudo o que já tinha visto! Não existem prédios altos, apenas casas com 2/3 pisos. Muitas das habitações são feitas de madeira e não existem vedações. As casotas são construídas nas ruas que descem até à praia e têm pátios interiores nos quais se pode conviver com os vizinhos e fazer os famosos barbecues.
Os acessórios de moda da zona? Bebés e cães! Ai de quem não tenha!


Fui directamente para o areal. Afinal, não podia deixar de espreitar a praia ao estilo Baywatch. Havia muitos surfistas no mar, centenas de pessoas a jogar volley, um pontão e aquelas casinhas de madeira branca dos nadadores salvadores, com a bóia encarnada a condizer. E não, não estava lá o Mitch Buchannon se bem que quem eu queria ver eram o Cody e o Jason…as meninas sabem bem porquê!



(Manhattan Beach by day)




Apaixonei-me imediatamente pelo ambiente de Manhattan Beach. As pessoas têm um ar saudável e relaxado, são sorridentes e falam com estranhos na maior. Aparentam ter uma vida social intensa, já que se vêem imensas famílias e grupos de amigos à conversa na praia, a correr ao final da tarde, nos bares da cidade ou nos restaurantes, mesmo fora dos fins-de-semana.  

Acabámos por jantar perto da praia e o dia acabou por ali. Depois de uma viagem tão longa e já com uma dose considerável de jet lag (a diferença de horário entre Portugal e a zona para onde fui é de 8 horas!), o descanso foi merecido. Felizmente esta cama era bem diferente da de Paris!


O destino do dia seguinte? HOLLYWOOD!!


Sim, a próxima crónica vai ser constituída por uma dose considerável de cusquice!



3 comentários:

  1. Que fixeeeeeeee :D Quero mais, quero mais!!!

    ResponderEliminar
  2. Praia.....parece-me bem! Vou continuar a seguir ;)

    ResponderEliminar
  3. Por acaso não viste a CJ e as suas famosas bóias?! :P Os rapazes sabem porque gosto mais da CJ, do que do Cody/Jason! lol *

    ResponderEliminar