quinta-feira, 21 de julho de 2011

Passeando por Rodeo Drive

Regressados de uma viagem pelas mansões de Beverly Hills, estávamos a precisar de reabastecer energias. Mas antes disso tínhamos, obrigatoriamente, de passar na loja onde a Marilyn Monroe comprava a lingerie - a Fredrick´s.




(A Fredrick´s, onde a Marilyn comprava as suas cuequinhas rendadas e com toda a certeza, os boxers com bonecos para dormir)


Decidimos ir a um dos restaurantes mais famosos de Hollywood – o mítico Pig´N´Whistle. Antigo, com tectos trabalhados, muito escuro e com comida deliciosa. Bom!



(A caminho da obesidade mórbida...Mas a coca-cola era zero, sim?)



De seguida fomos fazer uma passeata por Rodeo Drive. Tudo ali respira “chiqueza”. Estão ali todas as lojas de visita obrigatória, “Chaneis” da vida e companhia. 






(A lojinha de onde expulsaram a Pretty Woman, lembram-se? Big Mistake!!)




(Dizem que é o carro mais caro do mundo e está sempre estacionado em Rodeo Drive)




(A entrada para o Via Rodeo, uma espécie de mini centro comercial ao ar livre com tudo do bom e do melhor)


Depois de voltas e mais voltas pelas ruas paralelas e perpendiculares à Rodeo Drive e entradas fortuitas em todas as lojas onde nem podíamos comprar um par de soquetes, chegou a hora do lanche. O local escolhido – The Cheesecake Factory. Tal como o nome indica a especialidade são os cheesecakes e a lista tem mais de demasiados!”White Chocolate Caramel Macadamia Nut Cheesecake”, “Ultimate Red Velvet Cake Cheesecake”, “Chocolate Chip Cookie-Dough Cheesecake”, são apenas alguns exemplos.
 

Ainda com remorsos em relação ao passado almoço, acabei por escolher o Cheesecake com baixa percentagem de açúcar, gordura e hidratos, acompanhado de morangos frescos. E mesmo sem todas as gorduras, era enjoativo até não dar mais. Não gostei apesar do bom aspecto.





(Cheesecake Light com Chá verde gelado)


Como ainda não nos tínhamos cansado do luxo das lojas de Rodeo Drive continuámos mais um pouco por ali até que decidimos ir ao The Grove, um dos sítios mais especiais onde estivemos. 

 

Coming up next on lisbon new-yorker!



2 comentários:

  1. Estou a ver que a viagem está a ser interessante. Deve ser giro visitar todos esses sítios que costumamos ver através do ecrã. Isto demonstra que os EUA são muito mais que NY City. Mas NY é NY e continua na minha lista de prioridades. Vou continuar a seguir a aventura. Beijinhos *

    ResponderEliminar
  2. Rodeo Drive?? Como é que o meu carro foi para aí? Obrigado por o teres encontrado! :P
    Isto está empolgante! :)
    Keep it up! *

    ResponderEliminar