segunda-feira, 18 de julho de 2011

It´s Hollywood Baby!!!



Confesso que mal dormi a pensar que ia visitar Hollywood. Eu que adoro cinema e ainda sonho ser uma estrela (e sim, incluindo em musicais pirosos) não podia estar mais ansiosa por visitar o local que viu nascer tantos ícones.Manhattan Beach é perto de Hollywood no entanto, e tal como viríamos a perceber ao longo da nossa “semana americana”, na zona de L.A. o facto de se estar próximo de algo não quer dizer que seja fácil lá chegar. As auto-estradas têm 5 faixas de cada lado e estão sempre cheias!

Chegados a Hollywood, avistar o passeio da fama foi um misto de “oh não, vou chorar de emoção” com desilusão. Estava à espera de uma espécie de Times Square fora de Nova Iorque e, basicamente, não tem nada a ver.

O passeio da fama é muito extenso (com tanta estrela tinham mesmo de ter chão suficiente!) mas a única parte que realmente nos dá aquele friozinho na barrinha é a zona do Kodak Theatre (a sala de espectáculos onde se realizam os Óscares). O resto é bastante disperso, velho e até pobre.



(A minha estrela preferida)


De qualquer forma, amei ver as estrelas de todos aqueles famosos que são mais do que apenas isso. Pensar que todos eles já ali estiveram…é simplesmente mágico!

No dia em que visitámos Hollywood estavam a montar uma red carpet gigante para a premiere do filme Larry Crowne, com Julia Roberts e Tom Hanks. Ainda pensámos ficar ali para confirmar que os dois actores são meros humanos mas eram 11h00 e já havia pessoal à espera ao Sol pela chegada dos actores ao final da tarde. Gosto muito da Julia e do Tom mas passar um dia sentada no chão a suar por eles estava fora de questão.




 

E pronto…foi impossível resistir a…uma excursão pelas casas dos famosos em Beverly Hills!! Neste caso já valia a pena suar. Afinal, estávamos numa carrinha com bancos forrados de tigresa em direcção ao bairro com maior concentração de famosos por metro quadrado.

Passámos nas casas de famosos como Jack Nicholson, Madonna, Jennifer Aniston, Justin Timberlake, Eva Longoria, Cher, Rod Stewart,Eddie Murphy, Lindsay Lohan, Justin Bieber, Kardasians, entre muitos outros. Nota: não se pode passar à porta do Adam Sandler porque a esposa dele vem para a rua gritar feita louca.






(As casas dos famosos)


Infelizmente, mal conseguimos ver a Playboy Mansion porque a vedação está feita de forma a proteger quem a visita…sabe-se lá porquê. E não, não havia coelhinhas aos pulinhos pelo jardim.Pelo menos não daquele que se via da estrada. Também parámos à porta da casa onde morreu o Mickael Jackson e confesso que me fez muita impressão.

Uma das coisas que achei mais curiosa neste tour foi o facto de existir uma senhora na esquina a seguir à antiga mansão do Michael Jackson, cujo negócio de família de há três gerações é vender mapas das casas dos famosos. 


Aparentemente, este parece um negócio um pouco oportunista mas, no caso desta senhora (de que não me lembro o nome e que não consegui fotografar em movimento), não o é. Segundo a nossa guia de excursão, a dita senhora conhece pessoalmente os famosos da zona e muitos deles param na sua esquina para lhe falar. Toda maquilhada, vestida com uma t-shirt do Michael Jackson e sentada numa cadeira de jardim, ali fica ela todo dia a vender aqueles que são considerados os primeiros e genuínos mapas das casas dos famosos de  Beverly Hills. Achei este curtíssimo encontro único.

Íamos na carrinha tigrése quando a guia grita “There´s a celebrity in that car…wait, it´s Sharon Stone!!”. Confesso que já tinha olhado para ela mas a minha cabeça ainda não estava programada para ter uma famosa deste género ao meu lado por isso, só uns segundos depois e com o grito da guia. é que percebi que era mesmo ela. E nem tive tempo para tirar uma foto!!F***!!


 Mas este dia não acaba aqui. Conto-vos mais na próxima crónica ;)








 

4 comentários:

  1. Estou a ver que esta viagem está a ser muito hilariante! Eu até já me estou a imaginar um dia por essas bandas. Keep in touch!

    ResponderEliminar
  2. Ai que paraíso. Deves ter adorado. Também queeeero :P

    ResponderEliminar
  3. que sortuda!! adorei ler as tuas crónicas sobre a viagem a LA! :)

    http://ohhyouprettythings.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  4. Só posso partilhar o teu comentário à "não-foto" da Sharon Stone: F***! :) *

    ResponderEliminar