quarta-feira, 24 de novembro de 2010

os homens dão puns e as mulheres não admitem dá-los


Tenho um amigo meu que afirma que as mulheres não fazem xixi ou cocó. Ele não gostaria de mulheres se elas segregassem estes fluidos, são demasiado nojentos. Ora bem, penso que esta questão vem no seguimento de outra, a permanente busca perfeição. Não basta uma mulher ser elegante, interessante, culta, boa pessoa…não, não, não! Também não pode fazer xixi ou cocó, ou seja, também não pode ser humana. Sugeri ao meu amigo que se envolvesse com uma boneca insuflável. Não sei se o fez mas acredito que sim.

A verdade, minhas amigas, é que nós mulheres estamos a sofrer pressões nas questões mais básicas da nossa fisiologia. Quando um homem dá um valente arroto, é macho, quando solta um real e ruidoso pum, é o maior. Agora imaginem se uma mulher faz uma destas duas coisas…pois, não dá para imaginar porque é quase ilegal.

Há uns tempos li numa revista masculina um artigo que permitia, muito cientificamente, perceber se o indivíduo em causa estava ou não a ter uma relação com a mulher da sua vida. Os testes a efectuar eram vários. O homem tinha de perceber se ela era fiel, verdadeira, não muito ciumenta etc,etc. Qual não é o meu espanto quando uma das exigências para poder ser a mulher da vida de alguém tinha a ver com…cocó. “Se ela evacuar em sua casa, definitivamente, não é a mulher da sua vida”. What the f***? Acho que quando a mulher faz esse tipo de necessidades na casa do respectivo namorado não é, propriamente, um acto premeditado, muito pelo contrário. As mulheres hoje têm pânico de mostrar que são humanas e que libertam, entre outras coisas, odores menos agradáveis.

Há toda uma logística para tentar ocultar…coisas. Chegamos atrasadas uma hora se for preciso, porque não queremos ir dormir a casa do nosso namorado, arriscando ter uma vontade incontrolável de fazer aquilo a que nos negam direito. Comemos iogurtes e bolachas de fibras para tentar despachar “o assunto” discretamente. Basicamente andamos a gerir os nossos horários e , pior, as nossas relações amorosas em função das nossas necessidades fecais.

Já tinham pensado nisto?




10 comentários:

  1. Amiga,
    uma mulher pode fazer cocó à vontade.
    O que não pode é dizer merda.
    Pense nisto.

    De uma amiga que só lhe quer bem.
    Charlotte

    ResponderEliminar
  2. completamente de acordo com a amiga cá de cima...

    ResponderEliminar
  3. Oh Inês, não tens nada melhor para fazer??

    Que comentários de merda...
    Mas alguém vos obriga a virem aqui?
    Get a life...

    Continua com a boa escrita! Há quem não tenha estômago para tabús...

    * * *

    ResponderEliminar
  4. Acho que preferimos não saber, mas por outro lado acho que revela grande confiança da mulher e personalidade forte se o fizer em casa do namorado ou amigo colorido:). Tal qual a confiança que revelaste ao tocar neste assunto.
    Boa!!!!!!!

    Do teu colega de carteira

    ResponderEliminar
  5. Com que homens se dão voces !!!!!

    ResponderEliminar
  6. ahaha!!! muito boa esta! eu cá sempre estive à vontade... quem não goste que tape o nariz! :)

    Afinal, sempre ouvi dizer que prender faz mal! eheheh

    o Fábio não tem problemas com os meus puns. E se tivesse, tinha que se habituar com eles! Eles já cá estavam muito antes dele! :)

    Mas fazer cócó no trabalho é a pior coisinha! loool... Mas há um sem fim de truques para não se ouvir aquele "splash!" que nos envergonha de morte! :) ehehe

    ResponderEliminar
  7. Eu cá sou do mais natural que há. Fico à espera que ele abra as hostilidades. Se não o fizer, tenho de ser eu.

    As melhores relações que tive na vida tinha total liberdade gasosa, fluída ou líquida, como se fosse humana. Aconselho! :)

    ResponderEliminar