quinta-feira, 10 de novembro de 2011

Homens (demasiado) Tecnológicos

Na crónica “Sexo escaldante? Nem pensar, prefiro comidinha” já tinha descoberto que muitos homens preferem um bom pitéu a sexo escaldante. E não é que hoje descubro que os homens preferem a tecnologia às mulheres?! 

O estudo Men Behaving Digitally, elaborado pela Yahoo! assegura que o género masculino é capaz de amar incondicionalmente a Internet e os gadgets. 30% dos homens inquiridos afirmam mesmo preferir navegar na net a estar com a namorada.

Meninas, é só para vos avisar que existe uma grande probabilidade de que o vosso homem tenha um caso…com uma máquina! 

Eu sei que as mulheres são um gadget de difícil manutenção e que as suas apps não trazem, na maioria das vezes, instruções claras…ainda assim, aconselho os homens deste mundo a fazer um sério research na sua vida. É que se dominarem os comandos básicos da sedução acho que se podem divertir mais quando saem da frente do ecrã, não?



4 comentários:

  1. Hum, talvez exista uma explicação simples para esse (estranho) fenómeno, que passa a explicar.

    Quando eu pergunto ao Google, "O que se passa hoje?", este oferece-me um sem fim de respostas: "Leia o que se passa hoje pelo | Mundo - Google Notícias."

    Quando se pergunta a uma mulher, "O que passa hoje?", a resposta que esta dá será, invariavelmente: "Nada." :P

    ResponderEliminar
  2. Os homens que se contentam com as máquinas (que os há) são aqueles que não têm objectivos de subir de dificuldade e passar para as seguintes, mais dificeis, mais...femininas! simplesmente dao mt trabalho e nao estão pra isso!

    enfim...pobres almas!

    ResponderEliminar
  3. ;)

    Para quem gosta e QUER escrever:

    http://escrita-online.blogspot.com

    BeijOoOoOO

    ResponderEliminar
  4. lol Se namorarem com alguem que trabalhe na área da informática é absolutamente normal. Fora desse meio diria q a probabilidade de encontrarem um homem (demasiado) tecnologico é extremamente baixa. O que vocês precisam de saber é "onde procurar" lol

    ResponderEliminar