quinta-feira, 3 de novembro de 2011

Less is More?


Li recentemente um artigo que opunha dois tipos de homens – aqueles que gostam de mulheres simples e mais "naturais" e os outros que preferem mulheres que adoram produzir-se.

Ora bem, pode ser muito giro ter uma mulher tipo Sandra Bullock que sabe escalar uma montanha, jogar futebol e que usa calças de ganga com algum estilo…mas não terá muito mais piada partilhar momentos com uma mulher mais feminina? Ok, ok, não me batam. Eu sei que a feminilidade de uma mulher não se mede pelas roupas que usa ou pela hidratação da pele…mas por favor, se se é mulher porque não aproveitar isso mesmo?


O Sr. que defendia que as mulheres devem andar maltrapilhas e de sapato de ténis deve estar muito enganadinho desta vida. Se calhar ele gosta é de homens e não sabe. Ou então não consegue engatar miúdas que aparentam ser isso mesmo, miúdas.


O dito defende que é muito melhor ter ao seu lado uma mulher genuína, que dá gargalhadas naturais, que consegue ter uma conversa interessante bla, bla,bla…gostava que ele me explicasse em que é que os saltos altos, a lingerie sexy, as saias, as pestanas postiças e todos os outros kits impedem uma mulher de fazer qualquer uma das coisas atrás referidas?!


Há gente que ainda pensa que beleza e feminilidade não combinam com inteligência, pois eu penso que se complementam na perfeição e admiro muito quem o consegue fazer.


Já devem ter percebido que sou 100% a favor das produções. Homem que esteja comigo tem de gostar de me ver com saltos altos, lantejoulas, rendas, ligas, saias, vestidos, brilhantes, tudo a que tenho direito! (não tudo ao mesmo tempo, claro…se bem que às vezes…). Sou pirosa e assumo. Se ele não gosta é melhor ir procurar uma parceira ali à claque de um clube de futebol. Sim, uma daquelas que dão arrotos, que têm pêlo (literalmente) na venta e cujo cúmulo da produção é um novo soutien de desporto.

Conclusão: Menos é mais? No que diz respeito a ser feminina não, com toda a certeza!


4 comentários:

  1. Uma das mulheres mais bonitas do mundo, 90% das vezes muito "normalzinha":

    http://www.google.pt/search?gcx=c&q=charlotte+casiraghi&um=1&ie=UTF-8&hl=pt-PT&tbm=isch&source=og&sa=N&tab=wi&biw=1264&bih=679&sei=%20OJWyTp76OMqX8QPV4JGGBQ

    ResponderEliminar
  2. Concordo que é lindíssima e completamente feminina, na minha opinião.

    ResponderEliminar
  3. Estereótipos mais que ultrapassados!
    E lá está um velho ditado, " por um pagam todos" !

    ResponderEliminar
  4. Se estivermos a falar em termos de maiorias pode-se dizer q a maioria das mulheres bonitas são burras no entanto há excepções. Ninguem é perfeito.

    ResponderEliminar