segunda-feira, 3 de janeiro de 2011

resoluções de ano novo

Caras seguidoras e queridos seguidores,

Tenho de vos pedir desculpa! Devido aos preparativos para a grande noite de passagem de ano não consegui vir aqui deixar-vos os Pequenos Prazeres do costume. Para me redimir, deixo-vos algumas ideias para resoluções de ano novo.


Resoluções Femininas:

- Desligar o complicómetro (poderão ler uma crónica sobre este assunto ainda esta semana).

- Eliminar o raciocínio " Hoje mereço um chocolate porque tive um dia difícil. Amanhã também merecerei um docinho porque vai chover. Depois de amanhã é melhor comer umas gomas porque ainda falta muito para o fim - de -semana...".

- Jamais questionar "Querido, em que estás a pensar?/Querido, achas que estou gorda?".

- Abandonar a seita "Zara".



Resoluções Masculinas:

- Reduzir as horas passadas com os amigos a jogar PES e a falar que nem um animal.

- Eliminar do engatómetro o típico "Hum, acho que te conheço de algum lado".

- Obter um 6-pack (esta resolução é para o vosso bem, acreditem).

- Olhar para os nossos olhos quando falamos. Sim, aquelas bolinhas ao lado do nariz. Sim, aqui em cima.


Desejo-vos um 2011 muito feliz! 



p.s - é melhor abrir uma garrafa de champagne por vocês, agora mesmo. Hum, e se for um cosmopolitan?

p.s.s - já vos disse que amanhã inaugurarei uma nova rubrica intitulada "Homem do Mês?"

3 comentários:

  1. Lindo, lol…
    Vamos ver se há alguém que cumpra, tenho duvidas que até tu o faças, lol…
    Bjs :)

    ResponderEliminar
  2. olhos......"bolinhas entre o nariz"? .....:/ Primeira falha que vejo neste blog...tss tss

    ResponderEliminar
  3. Tenho esse raciocínio.. E tem mesmo que ser eliminado Damn!!! (;

    ResponderEliminar