Como (alguns) sabem fiz anos no dia 25 de Dezembro. Todos os anos no meu dia de aniversário, há uma personagem que, entre o bolinho e o chá, pergunta à minha mãe se já estou noiva. Este ano A pergunta voltou a ser feita.
"Diga-me lá, a sua filha já tem um namoro sério (com um rapaz de boas famílias) com quem possa casar?"
A mãezinha responde, invariavelmente, "Não, ela ainda é muito nova para casar". E não é que, este ano, a dita sra afirma o seguinte:
"Não se preocupe, ela ainda não é um caso perdido.O problema é o signo dela...é demasiado independente!" Nisto fecha os olhos, começa a contar algo com os dedos e a sussurrar o raciocínio profundo que ia naquela cabecinha. No final de todos os cálculos diz:
"Segundo as minhas previsões astrológicas e numerológicas ela casa aos 28 anos. Tenha esperança!".
E pronto, isto andava aqui entalado desde o Natal...não podia esperar mais para o dizer.
Cara amiga astróloga/numeróloga,
Não existe só vida para além da morte, também EXISTE VIDA PARA ALÉM DO CASAMENTO, sim?
lisbon new-yorker, agora é só aguardar, para verificar se a previsão se concretiza ;)
ResponderEliminarI know what you mean! Tenho 27...e digamos que não penso nisso (quer dizer, só qd estou numa noite completamente deprimente) mas as vozinhas a perguntar ' então e já há namorado?' enervam-me profundamente. Porra, mas é mesmo preciso ter um namorado ou o que lhe valha!?
ResponderEliminarLOOOL o que me fez rir este post.. Capricórnios são independentes mas não assim tanto. Além do mais, nunca é tarde para se casar. E se não casar, não há drama nenhum.. lol
ResponderEliminarAh e agora que os signos mudaram tens de rever as previsões com essa tua amiga astróloga. lol
ResponderEliminarKiss
Que velhas chatas que não percebem que já não estamos em 1910!
ResponderEliminarAhah que precisão :)
ResponderEliminarBom... Jesus Cristo também nasceu em 25 de Dezembro e manteve-se solteiro até aos 33 anos de idade... dizem. Atenção! Dizem...! Que entretanto, deu umas com a Maria Madalena e que outras, foi a Maria Madalena que lhe deu... Dizem também, que dessa relação, nasceu fruto... vá-se lá saber... passados 2010 anos...
ResponderEliminarMas relativamente à existência de vida... aposto com mais certeza no oposto, ou seja: EXISTE VIDA, AQUÉM DO CASAMENTO!!!
;)
Pois claro que me identifico!
ResponderEliminarE a tua ultima frase não poderia ser mais certa!
Beijinho ***
Também já me disseram isso (sou sagitário)... parece que não há quem nos ature!! lol
ResponderEliminar