terça-feira, 4 de janeiro de 2011

HOMEM do MÊS

Como vos disse ontem, hoje é a inauguração do espaço Homem do Mês. Basicamente, a partir do presente mês de Janeiro vou eleger um homem a cada 30 dias a quem irei dedicar alguns comentários.

O primeiro Homem do Mês tinha de ser este, sem dúvida. Estou incondicionalmente apaixonada por ele há anos. E ele é...tchantchantchanthaaaaaan....

O fantástico, o maravilhoso, o incrível...


JOSH HOLLOWAY



Toda a gente já viu Lost e toda a gente sabe que este homem é um encanto. Ele é mau, ele é rude, ele anda de camisa aberta, ele bate nos vilões, ele protege a sua amada e ainda sabe construir casas com um fósforo, uma pedra e um côco.

Meninas, se tiverem de se perder numa ilha do Pacífico este é o homem que devem eleger para ir convosco. Ah, esperem ele não vai convosco...vai comigo!


Caras seguidoras e queridos seguidores, quero comentários a este homem e quero, também, sugestões para os próximos Homem do Mês.


Para já, Avé Josh!

4 comentários:

  1. E os homens não podem comentar? sugerir? E que mês vou ser eu?

    ResponderEliminar
  2. Ohhhh Jesus!!!!! Eu tb me apaixonei por ele no Lost! O Homem é qualquer coisa... É uma das melhores coisas no Lost ("uma das" porque no Lost não dá para identificar apenas uma!!). hahahah

    Melhor que ele? Apenas o Michael Scofield, do Prison Break!! OMDDDDDD (;


    ****

    ResponderEliminar
  3. Um espaço deveras interessante!
    "Homem do mês..." no "Blog do ano"!

    Continue minha cara!!

    Um beijo deste seu fã.

    ResponderEliminar
  4. Gostei da rubrica! E do Josh.... ;) Mas acima de tudo gosto do teu blog. Parabéns!

    ResponderEliminar