quinta-feira, 28 de outubro de 2010

amor sugar-free & paixão extra-light

Tchantchantchaaaaam...e a solução para as nossas dietas que engordam está...

nos HOMENS!

Há quem diga que estar apaixonada emagrece. Li algures que as nossas células e afins ficam malucas, que o metabolismo se altera e, nesse êxtase da paixão, esquecemo-nos de comer e ainda queimamos calorias extra. (Estou a falar na perspectiva platónica da coisa e não da prática, porque disso já todos sabemos as vantagens...e não têm só a ver com calorias!).

Tudo isto me parece bastante óbvio. Quando estamos babadas a pensar na nossa paixão, é pouco provável passar de "Oh, ele é tão giro quando ri e faz covinhas" para "O que marchava agora era um Big Mac com batatinhas fritas e molho de caril!". Quer dizer, há sempre gente com perversões estranhas, mas isso fica para outra crónica.
Até me custa a acreditar como é que ainda ninguém transformou isto num negócio. Do género, "Perca peso da forma mais fácil! Nós arranjamos-lhe um homem, só tem de se apaixonar!". Acreditem, isto é material para um franchising.
Portanto, minhas queridas, toca a recorrer ao amor para emagrecer. Acabaram-se as fomes, as Herbalifes, as peregrinações ao nutricionista. Basta amar. Digam lá se isto não é romântico?
 
 
p.s - Já pensaram almoçar um homem sugar-free? Ou jantar um moçoiço light?A ideia agrada-me!

            p.s.s - Esta crónica é dedicada a uma queria amiga minha que conseguiu encontrar um diurético que não é cor de xixi. ALELUIA to that!

 


2 comentários:

  1. Rapariga..vai aí uma fome!
    Somebody, please, put you out of your misery!

    ResponderEliminar
  2. Julgava que era dedicado a mim.
    Sim, eu sei que comentei num intuito menos puro e mais lascivo. Ainda assim, aí é que emagrece. Até lá é puro engano.

    Nota que o "Sugar-Free" é pior que "Salt-Free"... CUIDADO! Acho que podemos ter uma potencial "Mulher Média" (no mau sentido) a caminho!

    Ass: O Anónimo Real

    ResponderEliminar