terça-feira, 19 de outubro de 2010

HOMEM MÉDIO PROCURA-SE

No domingo fui tomar um brunch com duas queridas amigas. Aguentámo-nos uma boa hora a falar de coisas triviais até que decidimos que não valia a pena renunciar aos nossos ímpetos mais fortes...bora lá falar de homens!

Chegámos a uma simples conclusão e não, não é a tradicional "os homens não prestam" ou a tão repetida "os homens são todos iguais". Debatemos e todas concordámos que há uma falta incrível de "homens médios"( e não, não estou a falar do que vocês estão a pensar porque aí a escolha feminina é quase sempre consensual, right ladies?).
Ora bem, vamos por partes. Temos o homem da one-night stand que apenas nos quer para uma curta voltinha no eléctrico do desejo. Ele é feio, porco e mau...e nós gostamos! O problema é que, às vezes, uma viagem não nos chega e quando pedimos mais...zás, he´s gone!
No extremo oposto temos o sentimentalão. Ele é Michael Bolton ao pequeno-almoço, ele é és-tão-linda-tão-querida-a-mais-maravilhosa" ao almoço e quando chega a hora do chá das 17h00 já vomitamos homem por todos os lados.
E então, onde anda o "homem médio"? o homem que quer estar connosco sem stresses, sem tertúlias com as respectivas famílias, sem alianças...basicamente, o homem que quer divertir-se a médio prazo. Pois, não anda! Procurar o "homem médio" é como tentar encontrar o Wally num livro do Asterix.
Parece que os homens vivem, hoje em dia, nos extremos e nós temos de nos sujeitar...
Deixo-vos com uma pergunta, minhas queridas seguidoras:
O que preferem vocês, um amor do género Nicolas Sparks ou uma noite tipo Playboy Mansion?
Não vos pergunto pelo "homem médio" porque ele parece estar extinto. Já agora, se conhecerem um espécime raro reencaminhem para este blog!)
E vocês, homens...Algum de vocês é um "homem médio"?



p.s - A última pergunta é séria...é que qualquer dia há outro brunch e nós somos três mulheres sequiosas de "homens médios"!

14 comentários:

  1. Conseguires ter 1 homem medio vem da pessoa que tu es. Se es a tipica miuda q passou metade na vida a dormir com homens so porque sim ou porque eram bonzoes, a andar c homens que tinham namoradas, a comer homens e a usa-los para o teu proprio prazer...entao nao iras ter o teu homem medio. Porque o homem medio, e um homem decente...e um homem decente, quer 1 rapariga com cabeca. Uma rapariga que tenha 1 nocao adulta da vida, humilde, amiga, dedicada... Uma pessoa que o acompanhe, que seja a sua melhor amiga. Que juntos sejam mais felizes, enquanto individuos, que separados. Ai tens a tua resposta...talvez essas raparigas que nao sabem onde andam os homens medios ainda tenham de amadurecer 1 pouco e pararem de ser tao egocentricas com coisas q pouco importam.

    ResponderEliminar
  2. Nicolas Sparks!!! defintivament!

    martim

    ResponderEliminar
  3. Olá, sou uma das amigas do brunch! Confesso que não estou, como tu, sequiosa de um homem médio mas percebo perfeitamente o teu ponto de vista. E será que não haverá também uma falta de mulheres médias? Ou seja, haverá uma lacuna geral de oferta no mercado?? Vale a pena pensar nisto..lol

    ResponderEliminar
  4. Esqueceste-te de referir dois tipos de homem:
    1. os irados, que atacam freneticamente Blogs alheios em busca do altruísmo global;

    2. os tímidos... que, parcos em palavras (cito: "."), pretendem chamar a atenção. :)

    Ou serão comentários de mulheres, namoradas de "homens médios" que te querem tirar do caminho delas?!

    Fica o mistério! ;)

    Continua com o óptimo trabalho! :D

    ResponderEliminar
  5. Eu considero-me um homem desses. Médio. Mas concordo com a tua amiga de brunch. Também eu sofro do mesmo, não existem mulheres médias. Ou se preferires, acho que as mulheres estão cada vez mais parecidas com os homens, desses que não são "médios".

    Do teu colega de carteira, melhores cumprimentos.

    ;)

    ResponderEliminar
  6. Eu gajo nao tem a culpa de nascer XL.... E ja agora, onde estão as mulheres que nao são mercenárias?

    ResponderEliminar
  7. Adorei o novo design! Parabéns!! André, vais ser assediado pelas bloggers deste mundo e pela tease! O cupcake está giríssimo! lol

    ResponderEliminar
  8. Sequiosas ou não de homens médios, a verdade é que eles são como as bruxas: não acreditamos neles, mas que os há... há!
    Já pensaram que aquele que já foi one-night stand de alguém, que já pos a tocar Michael Bolton ao pequeno-almoço para alguém (god... que medo!) pode ser o VOSSO homem médio? Eu acho que não há homens nem mulheres médios, há fases da vida que vão do XS ao XL :)

    Keep up the good work eheheh

    Ass: a seguidora (agora) oficial

    ResponderEliminar
  9. Pois, lá está! Mulheres do "sul", muitas teorias! Por isso é que os homens do norte quando vão à capital é só sucesso! Digo por experiência própria!

    ResponderEliminar
  10. é como a roupa. tens roupa larga, roupa justa e média. mas a roupa média para ti pode ser justa para outras mulheres e larga para todas as outras. Então o teu homem médio pode ser muito nicholas sparks para umas e muito playboy mansion para outras
    Acho que me fiz entender

    ResponderEliminar
  11. Incrível como 90% dos comentários são anónimos... Será este o destino comum de um blogue hoje em dia?

    Um homem médio tem um problema, nunca se procura. Como uma mulher média. Porque no fim do filme são aqueles seres equilibrados com quem ficamos mas que não desejamos tanto como um ser sexual e visceral como é o engate de onde night stand. Suor e mais roupa no chão do que no corpo.

    No fundo, acabamos sempre com os homens e as mulheres médias, mas vamos para sempre lembrar esta ou aquela noite.

    "E se..."

    Naaaa... nunca ia ser ele/a...


    Ass: O Anónimo Real

    ResponderEliminar
  12. Escrito por quem escreveu, ri-me a bandeiras despregadas!

    ResponderEliminar
  13. Qual é então a preferência das ladies quanto a tamanhos?... Fiquei sem saber.

    ResponderEliminar