quinta-feira, 7 de abril de 2011

a escalada das exigências (II)




Como vos contei ontem, decidi fazer um pequeno inquérito e perguntar às minhas amigas e amigos quais as suas exigências mais estranhas em relação ao sexo oposto...Volto a referir que apenas escolhi as mais originais porque o "giro", "boazona", "simpático" e "madura" são mais do mesmo. Acrescento, também, as justificações dadas pelos mesmos para estas curiosas escolhas. Preparados?


Elas exigem:

- barba rija - "homem sem pêlo na cara e de pele lisinha não presta na cama!"

- tem de ficar bem de fato e usar bons sapatos - "para me acompanhar a cerimónias e para o caso de nos casarmos"

- tem de saber instalar coisas eléctricas e um pouco de carpintaria e afins - "para que é que serve um homem em casa se não sabe mudar lâmpadas, arranjar coisas e, muito importante, matar bichos?!"

- não à monocelha - "são duas, sim?"

que use boxers de tecido aos quadrados - "daddy style"

- inteligência moderada - "os melhores amantes são os homens rudes do campo!"

- que fume cachimbo - "é tão charmoso!"

- tem de saber cozinhar bifes - "homem que é homem adora grelhar carne!"


Eles exigem:

- não aos ténis - "mulher minha anda sempre de saltos!"

- unhas reais - "não quero cá porcelanas,gel e respectivas decorações"

- falta de cultura futebolística - "é muito feio ver uma mulher a falar de futebol"

- ausência das marcas das alças do bikini - "ela que use um cai-cai!"

- que não conte anedotas - "demoram sempre imenso tempo a contar e perde a piada!"

- que não use a expressão "ratola" - "......."

- que saiba comprar um bom presunto - "é o presente que me faz mais feliz"



Contem-me, caros seguidores, há por aí mais exigências curiosas?

3 comentários:

  1. Desinibida, com gosto por cinema sem ser comédias românticas, que tenha uma boca tipo aspirador...:p

    ResponderEliminar
  2. Os homens acabam por ser mais superficiais que as mulheres, quem diria?!;)
    Discordo com o inteligência moderada sempre gostei e gostarei de pessoas inteligente, odiava ter um companheiro que não me acompanhasse*

    ResponderEliminar
  3. eu não me importava de ter uma mulher assim.....
    "com um barco a motor"..lol...

    ResponderEliminar