domingo, 27 de março de 2011

o livro que diz tudo...dizendo nada!



Neste fim-de-semana descobri este livrinho do Dr. Alan Francis.
Como podem verificar a capa anuncia grandes descobrimentos masculinos na área do comportamento feminino. E sabem o que vem lá dentro...?
Nada! Apenas páginas em branco!

Afinal parece que os homens não percebem mesmo as mulheres!

Dei por mim a pensar que conteúdos teria este livro se o seu título fosse Everything women know about men. Bem, acho que teria alguns capítulos escritos mas, com toda a certeza, também existiriam várias páginas em branco.


Digam-me, caros seguidores masculinos, o que escreveriam neste livro em branco?

E vocês meninas, que comportamento masculinos vos levariam a deixar algumas páginas por escrever?

5 comentários:

  1. Sobre as mulheres só tenho a dizer isto:
    "























    "

    ResponderEliminar
  2. tudo o que precisas de saber sobre as mulheres, bem.... tudo o que precisas de saber sobre as mulheres é... hmm... São mulheres, acho que com esta ideia em mente se consegue perceber que a Humanidade irá encontrar certamente primeiro a fonte da juventude e a cidade perdida de Atlântida antes de conseguir perceber as mulheres! :P

    ResponderEliminar
  3. Não ter um "index" só com números e sem nada à frente e mesmo assim os números estarem baralhados já é uma sorte. Mas isso era livrinho para sair a capitulo 2 e por ai acima.
    Se alguém o conseguir preencher acho que vai precisar de muito papel =X.

    ResponderEliminar
  4. O livro está em branco precisamente para irmos escrevendo as nossas experiências. O pior é que n há verdades universais relativamente às mulheres, não existe uma fórmula vencedora, daí não admirar que o livro seja repleto de páginas brancas. Começamos a escrever sobre uma, passamos à seguinte e de repente nada faz sentido.

    ResponderEliminar