quarta-feira, 9 de março de 2011

cabras que matam homens com o olhar


Não, não me enganei no título do filme. Este é outro filme e real.

Não gosto de generalizações mas admitamos meninas, nós conseguimos ser muito mazinhas com os homens. Não precisamos de palavras ou explicações, basta um olhar daqueles que nós sabemos.

Situação-tipo: Discoteca

Ele vê-a e fica encantado. Escolhe a posição ideal para proporcionar o contacto visual. Olha timidamente para ela e sorri. Ela limita-se a fazer uma expressão de “You Wish!” e vira-se de costas.

E pronto, ele não tem qualquer hipótese. Ela matou a sedução no primeiro segundo. Basta "O olhar" e já está...parte-se o coração do pobre coitado sem mais nem menos.





Que se manifeste a mulher que nunca deu "O olhar" e o homem que nunca o recebeu!

4 comentários:

  1. eu recebi! e até já dei também! "o olhar" não é exclusivo do sexo feminino.

    Mas o que dá gosto mesmo é receber o olhar da fêmea, ir lá na mesma, conquistar e depois deixar de lado....

    Depois passa de "o olhar" para "os olhinhos" :p

    ResponderEliminar
  2. "Insert coin" a esses olhares lol
    Quantos "you wish" são necessários para ficarem convencidas? Esse "olhar" pode ser unicamente um aviso para um papel higiénico no salto do sapato mas acaba por nem isso ser permitido=X

    P.S.: Admitem lá que até gostam desses "olhares", caso haja alguma que não goste deixo uma dica para uma próxima viagem – Polónia=)

    Beijinho,
    João Carvalho

    ResponderEliminar
  3. Mau é quando esse olhar desdenhoso já nos sai inadvertidamente e andamos por aí a afugentar potenciais caras-metades sem dar por ela.

    ResponderEliminar
  4. Sim, isto até se encaixa (também!) no meu post. Existem pessoas que fazem questão de viver tão fechadas no seu mundinho que não dão oportunidade a ninguém de se aproximar, mesmo que seja só para uma conversa casual.

    ResponderEliminar