quarta-feira, 31 de agosto de 2011

Ranking de Características Femininas - A Análise

Uma famosa revista feminina publicou um artigo sobre as 10 primeiras coisas que os homens reparam nas mulheres. Ora aqui fica a (suposta) ordem:

1 - Peito
2 - Pernas
3 - Roupa feminina
4 - Cabelo
5 - Altura
6 - Boca
7 - Cintura fina
8 - Rabo
9 - Olhos
10 - Voz 


Até aqui tudo bem, posso concordar. Mas o que me surpreendeu realmente foram as seguintes divagações:
 

"As baixinhas podem ser engraçadinhas mas têm logo menos poder de sedução, para já porque dão menos nas vistas, têm menos território por onde espalhar as suas qualidades, e além disso os homens são preguiçosos e não lhes apetece mexer o pescoço para olhar muito para baixo."

É óptimo saber que eu, como o meu 1,58 de altura, dou trabalho aos homens porque têm de olhar para baixo!! Mas esta gente esteve a fumar coisas? Realmente a minha vida tem sido assombrada pela "falta de território"...WTF?


"Adoram uma mulher vestida de vermelho-fogo, com saia justa, maquilhagem à matadora, e saltos altos. E cabelo comprido, evidentemente. E loiro, evidentemente."

Grande conselho de moda...para quem vende sexo e em saldos. Meninas, se querem que um homem se apaixone por vocês procurem a p*** que há dentro de vós. Ou o travesti.


E o top, desta vez sobre a cintura fina:

"Mas se for tudo fino tipo tábua de lavar, vai passar por eles como um holograma, nem vão reparar que entrou alguém na sala. Mesmo que simpatize consigo, vai tratá-la sempre como o seu irmão mais novo, dizer que é uma tipa porreira, dar-lhe palmadões nas costas, convidá-la para jogar hóquei com ele ao sábado de manhã, enganar-se no seu nome até ao fim da temporada, e gritar "remata, Zé Manel, remata!" sem quaisquer segundas intenções."


Tenho de admitir que é verdade. Não ouvem imensos homens a comentar "Bem, aquela miúda de cintura fina parece mesmo um gajo!" ? Pois, eu também.
 


À queridíssima que escreveu este infame artigo apenas tenho um comentário a fazer...Meu bem, corta a cabecinha pelo pescoço. Vais ver como será um alívio para ti e para todos nós.

 






17 comentários:

  1. que revistas andas a ler?

    ResponderEliminar
  2. Revista Americana?

    Rabo em 8º?

    Mas onde estavam os latinos quando fizeram a votação?


    Mecânico

    ResponderEliminar
  3. Concordo com a tua refutação... Principalmete a moda barata...saldos da futilidade!!!

    ResponderEliminar
  4. Isso está completamente estúpido e completamente generalizado. Concordo contigo ;)

    ResponderEliminar
  5. que tristeza de afirmacoes da revista.

    ResponderEliminar
  6. Esqueceram-se de refeir que há raparigas que, por muito jeitosas que sejam, estragam tudo quando abrem a boquinha... ou quando pegam numa caneta!

    ResponderEliminar
  7. Adorei. Ainda me estou a rir! Esse artigo está demais (no pior dos sentidos, como é claro).

    ResponderEliminar
  8. @marta,

    Esta "votação" fala em "coisas em que os homens reparam PRIMEIRO", ou seja, podes ser a dona da maior retórica de sempre que ninguém repara em nada teu PRIMEIRO se realmente não tiveres nenhum dos pontos assinalados que dê nas vistas.

    Depois sim? Talvez... Provavelmente até! Mas nem 8 nem 80... Há tantas mulheres burras e desinteressantes feias como bonitas, só que as bonitas têm mais sucesso porque ao menos um dos "lados" aparece!


    Mecânico

    ResponderEliminar
  9. Mas quem é que não percebeu que o artigo era na tanga?! Fartei-me de rir com ele... E mais, o título era "As 10 coisas que os homens mais reparam em nós". E está correcto! Quem é que não repara numa mulher com essas características?!

    ResponderEliminar
  10. Dei uma olhadela no artigo da Activa e não achei nada de especial ao ponto de merecer comentários tão ignorantes. O q lá está escrito é o que qq mulher já sabe só pelo simples facto de conviver com homens. Os comentários foram feitos por mulheres claramente brasileiras e notóriamente pouco inteligentes. Uma mulher que fica tão apreensiva por tão simples artigo releva muito pouca autoestima e revolta-se claramente por não fazer parte do padrão ideal, não de todos, mas, da maioria dos homens.

    ResponderEliminar
  11. Caro anónimo,

    Parece-me que o que revela ignorância e falta de inteligência é a sua discriminação para com as mulheres brasileiras.

    Aproveito para referir que fico muito contente por não fazer parte do padrão ideal descrito na Activa.

    ResponderEliminar
  12. ahahahahhaaahahha........e só mais um pouco: ahahahaha

    ResponderEliminar
  13. Olha, nem sei quem és mas cheguei aqui pela revista! Não fora o trabalho de me registar, eu insultava a revista e e autora do escrito! QUE PALERMICE!!!! O pior é saber que há miudas e senhoras que se influenciam por aquela trampa...e se os homens são pre-historicos por olhar para as bocas da mulheres, o que dizer das mulheres que acham que os mais musculados são melhores cobridores?! Essa senhora deve ter resposta...

    ResponderEliminar
  14. Boa noite, eu estava lendo o artigo do ACTIVA agora. Simm, fiquei chocada com aquilo kkkk, não sabia se era sério ou uma piada, de muito mal gosto diga-se de passagem.
    As morenas foram praticamente excluidas da materia inteira, ou seja, se você é morena, baixinha, já era minha filha! O nosso país é conhecido mundialmente como um país de belas mulheres, a morena e a mulata tem a cara da sensualidade.
    Loiras também, mas agora dizer que é a preferida dos homens, ai é demais mesmo...
    Cada mulher tem sua beleza, e tenho amigas, lindas, loiras, siliconadas, ... solteiras e sozinhas... Quando o cara não quer, meu bem a cor do cabelo é o que menos importa.

    A revista ti ti ti tambem fez uma materia que achei tendenciosa para favorecer as loiras, botaram fotos de famosas loiras e morenas, na versão morena, colocaram fotos antigas e sem graças, já na versão loira, muita make, cabelos da moda e coisa e tal.
    É parece que o mundo ta entrando numa ideia de que só loira tem valor.
    Boa sua materia , gostei bastante o debate, abraço.

    ResponderEliminar
  15. Acho estranho o rabo estar tão "mal posicionado" :)

    Aproveito pra te convidar a visitares o meu blog em leticiakika.blogspot.com

    ResponderEliminar
  16. Acho estranho o rabo estar tão "mal posicionado" :)

    Aproveito pra te convidar a visitares o meu blog em leticiakika.blogspot.com

    ResponderEliminar