Comecei a manhã com o meu pequeno-almoço americano preferido (que repeti quase todos os dias) – Yogurt Parfait!
(Um exemplar de Yogurt Parfait – iogurte grego, granola e fruta fresca, acompanhado de uma infusão gelada, tudo orgânico.Yumi!)
Viajando em direcção às praias, esperávamos ansiosamente uma vista de sonho mas afinal embatemos com toda força na realidade. Nenhuma destas praias chega sequer aos calcanhares das portuguesas, aliás, isto se se conseguir vislumbrar a dita praia. Passo a explicar, a praia de Malibu, por exemplo, raramente é visível da estrada que a acompanha já que centenas de casas se amontoam à beira-mar. Conclusão: o acesso às praias é limitado e o areal mínimo, ficando os veraneantes enfiados nas casas que tapam toda a linha de costa. Um horror!
Para compensar decidimos ir jantar ao mítico Beverly Hills Hotel! A entrada é majestosa, retirada de um filme. Entrámos no restaurante e quem vejo mesmo à minha frente em carne e osso, ou melhor, pele e osso? MARY-KATE OLSEN!!!
Fiquei histérica! (embora houvesse quem pensasse que a rapariga era uma empregada de mesa devido à pouca produção da vestimenta). Uma das gémeas mais famosas do mundo estava a beber um copo de vinho branco com dois amigos, toda vestida de preto, de cabelo apanhado e sem maquilhagem. Quando o restaurante começou a encher a estrela retirou-se, evitando assim que reparassem demasiado nela.
(O Polo Lounge no Beverly Hills Hotel - Fonte:Hawkins International)
(A minha coleguinha de jantar)
O ambiente é extremamente selecto por ali e até me senti mal por não ter uns quantos diamantes (verdadeiros) comigo. O restaurante - o Polo Lounge - dá para um pequeno pátio interior onde um músico tocava guitarra e cantava, muito bom!
O mesmo não se pode dizer da refeição. Pedi um frango com a descrição mais xpto da vida e não é que o que me põem à frente é meio frango numa única peça??? Sim, nem esquartejaram o bichinho…meio frango inteiro num prato do Beverly Hills Hotel parece mentira! Para além da quantidade ser estupidamente grande e nada chique, a falta de sabor tornava-o intragável! Enfim, mas eu queria lá saber do frango naquele ambiente!
Infelizmente não pude fotografar o Hotel porque as pessoas que por ali andam são ligeiramente (muito!!) avessas a flashes…não é preciso avisos de proibição de fotografias, o ambiente impõe essa lei.
Após o jantar fomos até à rua dos bares e discotecas por excelência – a Sunset Boulevard. Pediram-nos 400 dólares por pessoa para entrar no famoso Sky Bar onde as Kardasians costumam andar a pavonear-se…e assim voltámos derrotados ao hotel.
(O mítico Viper Room, onde se estrearam as Pussycat Dolls também fica na Sunset Boulevard. De dia é apenas isto, à noite amontoa-se ali gente que parece ter saído do Twilight...not an option!)
No dia seguinte rumámos à catedral da magia – Disney!! Tenho um vídeo lindo para vos mostrar…vão adorar!